domingo, 15 de janeiro de 2017

A Vida, o Domingo e a Cerveja...




A Vida, o Domingo e a Cerveja...

Resolvi hoje, entre o Sol, a piscina e a Cerveja, perguntar para a Vida, como tem andado "minha vida"?
Ela respondeu que minha vida sempre dependerá da força dos meus pensamentos e da ousadia dos meus sonhos.

Decretou que eu vivesse todos os sonhos...
Sonhar muito e sempre, com desafios, com a liberdade, com o amor, com a simplicidade das crianças, a leveza da música, com o cheiro da primavera, com o encanto da família, com a igualdade e a magia da paz entre povos...

Então voltei a perguntar...
Para merecer viver basta "só isso"? Ela me respondeu que sim...
Mas, disse-me para jamais esquecer que minha vida é transitória e por isso, deveria cuidar bastante da espiritualidade, o Grande Mistério entre a Terra e o Céu.

Agradeci-a pelos ótimos conselhos e desejei-a um ótimo Domingo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Lourival Amorim