domingo, 22 de março de 2020

Quisera eu ter uma Bola de Cristal...



Adivina adivina con bola de cristal.



Os povos antigos, em especial os Gregos, sempre tiveram muito interesse em conhecer o futuro. Utilizavam diferentes formas de leituras do futuro com os vegetais, as estrelas e até mesmo vísceras de animais mortos. As previsões eram feitas por oráculos e sacerdotisas e algumas delas eram conhecidas como Pitonisas.
Bem mais tarde, surgiu a famosa Bola de Cristal para o exercício de fazer as previsões que supostamente tem a capacidade de adivinhar ou prever acontecimentos do futuro e fatos ocultos do presente.

Hoje, neste primeiro domingo de Outono, se eu possuísse uma Bola de Cristal, eu só queria ter a certeza de que no fim desse triste Outono (21 de junho), meus familiares e meus amigos estarão todos bem.

Caríssimos amigos e amigas,
Vamos ajudar a minha Bola de Cristal estar certa...

Por favor...
Protejam a todos.
Fiquem em casa !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Lourival Amorim