domingo, 4 de março de 2018

Acho que estou “comprando uma briga”...





Acho que estou “comprando uma briga”...




Nessa última semana, após o Neymar apresentar uma fratura no 5º metatarso do pé direito se tornou mais uma vez um cara polêmico. Somente, repito, somente pelo fato dele ser uma das maiores personalidades do mundo futebolístico, toda a mídia esportiva e da fofoca, tem dedicado diariamente, hora a hora, milhares de notícias sobre o 5º metatarso do craque.
Com certeza, quem está faturando com toda essa avalanche de notícias não é o Neymar. Quem fatura são os jornais, televisões, rádios, blogs, plataformas web, etc.
Neymar, é apenas um menino de 26 anos, nascido no interior, que após passar pelo Santos, Seleção Brasileira, Barcelona e Paris Saint-Germain, numa carreira meteórica (menos de dez anos) se tornou a transferência mais cara da história mundial (222 milhões de Euros). Atualmente é rosto de outras 10 empresas, sendo elas: Nike, Gillete, Red Bull, Beats, Gaga Milano, Replay, Listerine, Hellar, NN Consultoria e Instituto Neymar Jr.

Além disso, recebeu dezenas de prêmios no Brasil e no exterior. Hoje, também tornou-se embaixador da ONG Handicap International onde aproveitou para combater o racismo. Essa ONG cuida de deficientes e trabalha com pessoas em situações de pobreza e exclusão, conflitos e desastres. Putz... quase esqueci: ele namora a Bruna Marquezine.

Por isso não entendo essa explosão de ofensas a esse “menino” que injustamente paga caro por ser uma personalidade mundial e com muito dinheiro.

Vida longa ao Neymar e aos seus detratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.
Lourival Amorim